domingo, 9 de janeiro de 2011

Final alternativo para KARATE KID (2010)!

Há algum tempo, eu postei um link para um vídeo com um "final alternativo" do Karate Kid original de 1984, na verdade uma montagem feita por fãs em que Johnny (o vilão) vence. Infelizmente o vídeo não está mais disponível, mas eu achei outro vídeo com outro final alternativo (desta vez "oficial") para o remake, o Karate Kid de 2010.
Eu sempre achei que na nova versão, faltou uma luta entre o Sr. Han (Jackie Chan) e o mestre Li (Rongguang Yu), o professor "do mal". A "punição" foi apenas um respeitoso cumprimento para o Sr. Han por parte dos alunos do mestre Li, que fica visivelmente transtornado. Uma conclusão insatisfatória, especialmente conhecendo as habilidades dos dois atores. Jackie Chan dispensa comentários, mas Rongguang Yu, que é relativamente desconhecido no Brasil, foi o protagonista de Iron Monkey, o noivo de Michele Yeoh em Policial Acima de Tudo e em uma de suas últimas aparições, atuou em A Hora do Acerto.
Neste final alternativo, o mestre Li está para agredir Cheng, que perdeu a final do torneio para Dre (Jaden Smith), quando o Sr. Han intervém. O mestre Li fica furioso e os dois lutam! Yes! Um final bem mais empolgante do que o exibido nas telonas. Mas bem que poderia estar nos extras do DVD (a versão lançada recentemente não tem nada, a não ser trailers). Para quem já tem Blu-ray player, uma boa notícia: este final está incluído na versão brasileira! Como eu ainda não tenho Blu-ray....
Confiram a cena abaixo:

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário