domingo, 10 de novembro de 2013

NA FILA DE ESPERA: OS 2 PRÓXIMOS FILMES DE JACKIE CHAN!

  

Já faz um bom tempo que o blog não é atualizado. E para recomeçar em grande estilo, nada melhor do que o grande Jackie Chan, já onipresente no blog. O maior astro asiático do planeta está com nada menos do que 2 novos filmes para estrear. Ambos bebem na fonte de sucessos antigos, mas com abordagens bem diferentes.
Estreando este mês nos EUA, CHINESE ZODIAC, dirigido pelo próprio astro, é uma comédia de ação que está sendo vendida como a terceira parte da série Armour of God, que rendeu os ótimos Armadura de Deus e Operação Condor. Chan faz um aventureiro que tem que roubar 12 peças de ouro baseados no Horóscopo. Pelos trailers, parece bem divertido.
Com previsão de estréia na China para 24/12, outro filme me chamou muito mais atenção: POLICE STORY 2013! Police Story é a minha série favorita de Jackie Chan, aliando tramas policiais contemporâneas com ação e lutas de kung fu insanas. Aparentemente, vai seguir a mesma linha de New Police Story, de 2003, que não era uma continuação dos 4 filmes da série Police Story. Pelo trailer, Jackie Chan faz um oficial da Interpol em meio a uma trama de sequestro. O tom é bem dramático, nem um pouco enfocado no humor. Deve ser um filmaço!
Agora é esperar (sentado) a estréia no Brasil. Provavelmente serão lançados diretamente em DVD e Blu-ray... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário