terça-feira, 5 de maio de 2015

OS SUPER-HEROIS MARVEL E DC de um jeito que você nunca viu!


Navegando na Internet, encontrei algumas fotos muito curiosas retratando conhecidos personagens da Marvel (Homem-Aranha, Wolverine, Hulk, Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viíva Negra, Motoqueiro Fantasma e outros) e da DC (Batman, Coringa, Superman) em situações cômicas e inusitadas. Todas as fotos utilizam action figures da Hot Toys, que estão entre as mais perfeitas e detalhadas do mercado, possibilitando diversas expressões faciais e poses impossíveis de reproduzir em outros bonecos de outras marcas e escalas. 
As fotos são de autoria de Edy Hardjo, um fotógrafo de Jacarta (capital da Indonésia) muito criativo.
Vale a pena conferir essa divertida coleção de fotos (vale lembrar que nem todas as fotos são adequadas para crianças):


 Isso que dá rasgar a calça toda vez que se transforma..



 "Socorro, um rato!!!"


 Wolverine tenta arrancar um facehugger (Alien) do Hulk, enquanto o Homem de Ferro tenta queimá-lo com o fogo do Motoqueiro Fantasma (com o apoio do Capitão América, que está morrendo de medo). Enquanto isso, em vez de ajudar, Thor e Homem-Aranha fazem uma selfie...



 A Viúva Negra sai do banho (UAU!) e é espionada por Hulk, Thor, Wolvie e Homem-Aranha...



 A Viúva dando um trato no Hulk (imagina o CC do bicho...)


 Quem será o pai da criança?



 Parece até Bullying...



 Parece que o Homem-Aranha sujou o escudo do Capitão... Enquanto isso, olha a fila de gente querendo lavar as suas coisas...


 "Ops! Acho que cortei demais!"



 "É meu !  É meu! É meu! Eu vi primeiro!!!!"



 Putz!!! Quem foi, hein???


 Tá quase na hora de nascer, e cada um tem uma tarefa... Quer dizer, quase todo mundo, já que o Superman não aguentou e desmaiou...



 "Lembre-se, isso vai doer mais em mim do que em você!"



 'Isso é por ter me feito assistir a Homem de Ferro 2 !!!!!!!"



 "Hulk esmaga!!!!"


O que será que todo mundo tá olhando espantado? Detalhe: o Coringa é o mais interessado...


Hehehehe. Por hoje é só! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário