sábado, 4 de fevereiro de 2012

JACKIE CHAN NO BRASIL (porquê um nerd blogueiro deve estar sempre atualizado)

Sei que a segunda parte do título (entre parênteses) é um pouco confusa, mas vocês já vão entender. Como os fãs brasileiros de Jackie Chan devem saber, no último dia 04 (ou seja, ontem) o astro esteve no Brasil; mais especificamente, na cidade de São José dos Campos (ONDE EU MORO!), para receber um jatinho que acaba de comprar pela empresa Embraer, que também tem fábrica na China.
Quando eu digo que um nerd blogueiro tem que estar sempre atualizado, é isso: como eu não tenho visto as notícias (nem pela TV, nem pela net), eu NÃO sabia que Jackie Chan estaria no Brasil, muito menos na minha cidade! O que é pior: após o evento na Embraer, o maior astro de artes marciais do mundo esteve em uma churrascaria que fica simplesmente do lado de casa (inclusive onde foi a minha festa de casamento!) E EU NEM SABIA!!!!!!




Imaginem tirar uma foto com o ídolo (e, quem sabe, até descolar um autógrafo em um DVD ou na minha action figure de 12'' rara que tenho dele).... Vai ficar na imaginação... Até porque a esta altura ele nem está mais aqui em São José... Ele acabou de conhecer as cataratas de Foz do Iguaçu...

EU ME ODEIO....



3 comentários:

  1. Que sorte a sua! Você mora em São José dos Campos! Esteve bem perto de Jackie Chan!

    ResponderExcluir
  2. olá pessoal eu vendo produtos de otima qualidade
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_29240386

    ResponderExcluir
  3. olá pessoal eu vendo produtos de otima qualidade
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_29240386

    ResponderExcluir