segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Teaser: A ILHA DOS MORTOS - As Crônicas dos Mortos (Livro 4)


A saga AS CRÔNICAS DOS MORTOS, série de livros criada pelo autor brasileiro Rodrigo de Oliveira, já rendeu aqui no ONARI BLOG uma entrevista (para conferir, clique aqui) e um artigo inteiro dedicado a ela (para acessá-lo, clique aqui). 
A série já possui 3 livros oficiais, O VALE DOS MORTOS (livro 1), A BATALHA DOS MORTOS (livro 2) e A SENHORA DOS MORTOS (livro 3), e um spin-off, ELEVADOR 16, um conto ambientado entre os livros 2 e 3. Nem vou comentar a qualidade dos livros, já que sou um grande fã e já falei sobre a série e o autor nos posts já citados.
O post de hoje é para deixar os fãs salivando: A ILHA DOS MORTOS, quarto livro da saga e ambientado na cidade paulista de Ilhabela, já está sendo finalizado e deve ser lançado no início do ano que vem! Além disso, o autor já divulgou, na página oficial da saga no Facebook,  a arte da capa (acima) e a sinopse. Confira:


SINOPSE DE A ILHA DOS MORTOS:
Passaram-se vários anos desde que a maior colônia de sobreviventes do Apocalipse zumbi se transferiu para Ilhabela. Separada do continente por uma faixa de 1km de mar atlântico, a ilha surge como um ambiente seguro para as novas gerações, e distante das ameaças da Senhora dos Mortos e sua horda de zumbis. Desde então, muitas coisas mudaram. Personagens importantes morreram e novos combatentes foram treinados para erguer a comunidade e recriar o sistema de administração e leis. Parecia que o mundo estava retomando o seu curso de paz.
Os habitantes de Ilhabela tinham agora formas mais seguras de lidar com os zumbis, então descobrem que alguns zumbis também mudaram. A forma de contaminação se torna mais rápida. Eles estão mais selvagens, ágeis e violentos. Deixe-nos apresentar uma evolução dentre os próprios mortos vivos...
E este não é o único novo problema. Com a reorganização da sociedade, o poder retoma o seu valor, e isto também, atrai ainda mais perigos.
Há uma grande espera pelo reencontro das irmãs, Isabel e Jezebel.
Este livro traz o surgimento de uma nova era, cruel e implacável, onde a perseverança dos sobreviventes e seus líderes será testada de forma muito diferente. Um livro cheio de reviravoltas, de movimentos bruscos, de cenas impensáveis.
“Onde encontrar esperança para continuar lutando quando a sua maior razão para viver se foi para sempre?”
Quarto livro da grande saga de ação e suspense, “As Crônicas dos Mortos”.
Deixai toda esperança, vós que entrais! - A Divina Comédia – Dante Alighieri


Outra novidade divulgada por Rodrigo de Oliveira é um jogo de tabuleiro inspirado na saga!!! Por enquanto, as únicas informações disponíveis são algumas artes conceituais de personagens... Dá pra lançar logo isso aí?!!!!!


Sentiu o drama? O jeito agora é esperar...

Por hoje é só! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário