quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Coleção LEGIÃO URBANA nas bancas!



Não sou muito ligado em música, ao contrário da minha mulher e dos meus filhos, que adoram cantar. Um dos poucos gêneros que eu curto é o Rock Nacional. Gosto de Kid Abelha (na verdade, eu gosto mesmo é da Paula Toller, hehehe...), Paralamas do Sucesso, Titãs, etc. Lembro que na década de 90 eu fui a um festival de rock em Londrina-PR (onde eu fazia faculdade) que reuniu Barão Vermelho, Titãs e Paralamas em uma única noite! Mas estou divagando... A minha banda favorita é Legião Urbana, e a Editora Abril acaba de lançar uma coleção imperdível para os fãs de Renato Russo e cia.

A Coleção Legião Urbana reúne os 15 CDs da discografia oficial (Legião Urbana, Dois, Que País É Este, As Quatro Estações, V, As Quatro Estações ao Vivo 1, As Quatro Estações ao Vivo 2, Música Para Acampamentos 1, Música Para Acampamentos 2, Acústico MTV, O Descobrimento do Brasil, Como é Que se Diz Eu te Amo 1, Como é Que se Diz Eu te Amo 2, A Tempestade e Uma Outra Estação). Cada CD é acondicionado em uma embalagem do mesmo tamanho e formato de uma embalagem de CD, mas em forma de livro, com curiosidades e a história da banda e do disco em si. Os 15 volumes serão guardados em uma embalagem personalizada muito bonita!

Como é de praxe nas coleções de banca, a edição de lançamento tem um preço promocional de R$9,90 (o preço das outras é de R$17,90). Até a edição 5 a periodicidade é semanal; a partir da edição 6, serão dois por semana, de modo que até dezembro a coleção estará completa! Embora o preço não seja exorbitante, haja bolso até o Natal (aliás, é uma boa dica de presente, não?)...

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário