terça-feira, 18 de outubro de 2011

Princesas Disney versão STREET FIGHTER??!!

O que as famosas Princesas da Disney têm a ver com o ONARI BLOG? Bem, aparentemente nada... Entretanto, navegando pela net, descobri algumas ilustrações muito interessantes. Existem diversas séries de imagens retratando as princesinhas das mais variadas formas (sensuais, macabras, pin-ups e até obesas!). Algumas delas merecem posts futuros, mas a mais legal é a que retrata Cinderella, Branca de Neve e cia como lutadoras! Isso mesmo, alguém desenhou as princesas da Disney como personagens de games tipo Street Fighter ou Mortal Kombat! Vamos ver como elas ficaram?




Cinderella virou uma verdadeira ninja! Será que as sapatilhas são de cristal?





A princesa Tiana (de A Princesa e o Sapo) virou uma guerreira estilo Lara Croft (Tomb Rider).





Branca de Neve deixou a delicadeza de lado e tornou-se uma lutadora de rua bem dark (com direito até a soco inglês!)


Pocahontas, que no desenho já era uma guerreira, virou uma versão feminina do T.Hawk (Street Fighter) ou Nightwolf (Mortal Kombat), com as tradicionais machadinhas! Vai um escalpo aí?



Mulan também já era uma lutadora marcial no desenho. Aqui ela usa um mortal e afiado leque, tal qual a Kitana de Mortal Kombat.




Jasmine, como não podia deixar de ser, ganhou uma cimitarra, tornando-se uma letal guerreira árabe.








Bela virou uma verdadeira Fera, como uma kickboxer especializada na arte do Muay Thai!





Aurora, a Bela Adormecida, pode até ficar deitada, mas só se for para aplicar chaves de braço e estrangulamentos, já que uma campeã de luta livre e M.M.A. não pode dormir no ponto. Repare nos detalhes do cinturão...







Ariel, a Pequena Sereia, até deixou de ser sereia para lutar com seu tridente (deve ter surrupiado do papai Tritão, hehehe)



Haja criatividade! Por hoje é só! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário