terça-feira, 1 de novembro de 2011

Uma versão de CREPÚSCULO para Homens



Eu confesso: assisti aos dois últimos filmes da saga CREPÚSCULO no cinema! Calma, calma! Antes que os leitores me crucifiquem (com razão), em minha defesa devo acrescentar que fui para acompanhar minha mulher, que (infelizmente) adora os filmes! Acho que a minha situação é a mesma que a da maioria dos homens que acompanham as esposas e namoradas nas torturantes sessões de Crepúsculo: enquanto elas babam pelo vampiro Edward e pelo lobisomem Jacob, a nós só resta dormir, já que nem dá para se entusiasmar pela protagonista Bella, que é mais insossa que alcachofra sem sal...

Aproveitando que o quarto e penúltimo filme da saga, Amanhecer, está para estrear por aqui, que tal imaginar uma versão Crepúsculo para homens? O pior é que alguém já pensou nisso! Assista ao vídeo e morra de rir! Reparem na cara da namorada de um dos rapazes, que elogia, entusiasmado, o filme:





Por hoje é só. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário